19 de abr. de 2012

[Cyclone (Izumi)] 840 Color Classic Situation Note Extention (Mahou Shoujo Lyrical Nanoha)



Título: 840 Color Classic Situation Note Extention
Círculo: Cyclone
Autor: Izumi
Paródia: Mahou Shoujo Lyrical Nanoha
Nº de Páginas: 50
Resolução: 1114x1600
Tamanho: 16 MB
Scanlation Original: Saha
Tradução e Edição BR: BartSSJ

CONTEÚDO: Bondage, Estupro, Vibradores, Anal, Penetração Dupla, Mind Break, Mãe virgem... WAT?!


Esse é o primeiro de cinco livros do ciclo Cyclone parodiando Nanoha. Alguns têm relação uns com os outros, outros têm histórias fechadas, mas são todos muito bons. Apesar do nome, "Color Situation" é em preto e branco. Vai entender...
Neste doujin, a Vivio é sequestrada e a Nanoha se vê obrigada a seguir as ordens de um homem cheio das perversões. Tudo pela sua protegida.
Tenho uma coisa a confessar... Nunca assisti Nanoha. Eu sei, eu sei. Shame on me e tudo mais... Mas enquanto este terrível engano não é corrigido, tive que pesquisar uma coisa ou outra sobre a história. No livro, chamam várias vezes a Nanoha e a Vivio de mãe e filha mas a menina, na verdade, é uma espécie de protegida da Nanoha, que gosta muito dela e a trata como se fosse uma filha, mesmo. Pra completar a Vivio vive chamando a Nanoha de "mamma, mamma!". Com isso, resolvi levar em frente a história de mãe e filha pra aumentar a carga emocional do enredo. =O
Bom... isso foi o que a Wikipédia me disse. Alguém que já viu ou vê a série me confirma essa informação? Não que vá adiantar muita coisa porque agora já tá feito!
Esse demorou pra editar, viu. 50 páginas, muitos balões, muitas falas fora de balão. Tive que usar todo meu estoque de traduções prontas que eu tinha pra vocês não ficarem sem nada. Agora tá zerado! Ou seja, vamos ficar um período sem nada do mesmo jeito. =(





DOWNLOAD: Mirrorcreator
DOWNLOAD: Mega
LEITURA ONLINE: E-Hentai

Um comentário: